Ninfeta Tesuda logo Ninfeta Tesuda

Gabi Levinnt pelada na Revista Sexy de Dezembro 2014

Fotos digitais da linda gata do Pânico na Band, Gabriela Levinnt aos 26 anos de idade pelada nua na Revista Sexy de Dezembro de 2014

Gabriela Levinnt é apresentadora, atriz, locutora e empresária, conforme ela informou no Instagram dela: Instagram da Gabriela Levinnt

Leia a seguir a entrevista completa:

Curtiu o ensaio?

– Adorei! Foi um sonho realizado. Na verdade, jamais esperaria que eu fosse sair na capa de revista. Nem acreditei quando o convite chegou, achei que era pegadinha. Só acreditei quando cheguei na editora e vi que era verdade mesmo.

Foi a primeira vez que posou nua?

– Sim. Mas não tenho problema com a nudez. A gente nasceu pelado, vai morrer praticamente pelado. Acho que a roupa é necessária para as situações do dia a dia.

Que tipo de homem você curte?

– Acho que tem que ter caráter. Eu sempre reparo primeiro na boca, mas depois eu gosto de um cara que faz com que eu me sinta bem, me sinta viva. O homem não precisa ser maravilhoso, tem que saber conversar, ter uma visão do futuro, te apoiar nos momentos que você precisa. Essa é a obrigação do homem, ter o espírito e a mente bem resolvidos.

Transar bem ajuda?

– Sim! E tem que ter beijo! Se não tem beijo, não é sexo, não tem envolvimento. É do beijo que você vai saber se tem afinidade com a pessoa. Se não tiver, como é que vai ter na hora do sexo? Tem que encaixar perfeitamente! O beijo gostoso é aquele que aquece o corpo, sabe? Claro que a pegada, a passada de mão, também é importante, mas é do beijo que vai pra cama, né?

E além do beijo, o que te dá tesão?

– Histórias! Gosto de brincar de criar histórias, tipo fingir que é um entrevistador de emprego, ginecologista, uns motivos pra gente transar. Adoro brincar disso! Também sinto muito tesão em bater no homem. Não gosto de apanhar, mas adoro ver a cara dele quando eu bato, fico com muito tesão.

E o que te faz gozar mais rápido?

– Meu, eu já tive orgasmos múltiplos. Eu tomei uns hormônios uma época e ficava muito tarada, queria sexo 24 horas por dia! Então, qualquer sexo oral perfeito eu gozava três vezes. Foi um negócio que eu gozava, e quando achava que não aguentava mais, vinha outro e outro! Eu ficava alucinada.

Gabi Levinnt pelada na Revista Sexy de Dezembro 2014

Gabi Levinnt pelada na Revista Sexy de Dezembro 2014

Vídeos Relacionados

Comentário Fechado.