Ninfeta Tesuda logo Ninfeta Tesuda

Jéssica Latorre peituda novinha linda pelada na Sexy Clube – Fotos digitais com a linda gatinha peituda e bunduda. A paulista de apenas 20 anos de idade, muito gostosa Jéssica Latorre pelada na Sexy Clube de Julho de 2017, com ela mostrando a buceta lisinha, os peitos grandes e a bunda gostosa !

Namoradinha dos sonhos – A paulistana Jéssica Latorre diz que seu segredo é retribuir na mesma moeda. “Se ele fizer um oral sensacional em mim, eu respondo com um mágico”

Jéssica Latorre_ 20 anos, paulista

Você deve chamar atenção na rua. Isso te incomoda?
– Eu adoro! Levanta a autoestima de toda mulher. Mulher é assim: acorda achando que está feia e, se recebe um elogio, pronto! Veja bem, eu trabalho numa concessionária, então os clientes vivem brincando. Tenho que ser simpática, né?

De qual parte do seu corpo você mais gosta?
– Das pernas. Sempre fui magrinha, mas minhas pernas sempre foram mais grossas. Dá aquela impressão de menina mais gostosinha (risos).

Não são só as pernas que dão essa impressão…
– Ah, obrigada! A gente vai crescendo, vai se desenvolvendo. Há pouco tempo, encontrei umas pessoas que estudaram comigo e disseram: “Como você cresceu!” E foi o corpo mesmo.

Na cama, você prefere o tempero ou o doce?
– Prefiro o carinho, o doce. Muito carinho. Eu gosto de uma sacanagem só de vez em quando.

E numa transa, o que não pode faltar?
– Não pode faltar beijo. Dos mais acalorados. Nada de ligar o ventilador no 3, sabe? Nada parecendo filme pornô.

Na prática, então, qual a sua posição favorita?
– Não sei o nome dessa posição. Mas vou te explicar, de repente você sabe… Eu deito de costas e o cara fica em cima. Fico de bruços com a bunda empinadinha.

Qual o lugar mais maluco em que você já transou?
– Eu tinha 15 anos, morava numa casa que tinha uma escada. Qualquer um que chegasse dava de cara pra escada. Meu pai e meu irmão estavam pra chegar, e eu transei lá. Ficou aquela adrenalina, sabe? Gosto de lembrar disso e faria de novo.

Qual o seu segredo, Jéssica?
– Eu devolvo tudo na mesma moeda. Se o cara fizer um oral sensacional em mim, retribuo com um mais que sensacional, mágico! Entendeu?

Jéssica Latorre peituda novinha linda pelada na Sexy Clube

Jéssica Latorre peituda novinha linda pelada na Sexy Clube

Vídeos Relacionados

Comentário Fechado.