Ninfeta Tesuda logo Ninfeta Tesuda

Ninfetinha deliciosa fodendo com bem dotado Ninfetinhas safadas transando com os amigos na webcam Novinhas dando o cu na webcam Ninfetinha fodendo com seu amigo bem dotado Grupo de novinhas safadas fazendo a festa peladas na webcam Novinhas lindas fodendo com os amigos bem dotados Caiu na net com novinhas de 18 anos fudendo sem camisinha Novinha peituda Nessa Devil dando o cu

Vídeo da Carol Miranda nua pelada na Revista Sexy – Vídeo sensacional com o Making of do ensaio sensual da linda novinha peituda e gostosa Carol Miranda nua pelada na Revista Sexy, mostrando seu corpo perfeito, a bunda grande e gostosa, a buceta deliciosa e os peitos fartos e durinhos !

Carol Miranda agora chamada de Carol Shine. A gata gostosa nasceu em São Paulo, em 13 de julho de 1988 com o nome Íris Caroline de Mello. Carol é cantora, dançarina e ex-atriz pornô brasileira.

Carol Miranda fez vídeos pornôs com 20 e 21 anos de idade, nos anos 2008 e 2009. Hoje ela tem 27 anos de idade.

Carol Miranda é uma DJ, dançarina de funk, e ex-atriz pornô (o último filme foi em 2009), que ficou conhecida por ser erroneamente divulgada na mídia como sobrinha da cantora Gretchen, sendo, na verdade, sobrinha legítima de um dos ex-maridos de Gretchen. O falso parentesco a fez ser apresentada em programas de TV e na internet como sua sucessora do título “Rainha do Bumbum”. Nessa época lançou o funk “Melô do Piripipi” e também “Não quero perder o selinho, eu só quero dar beijinho!”. Posou nua pela primeira vez para a revista Sexy e manteve um caso de dois meses com Thammy Miranda, filha de Gretchen, apesar de afirmar não ser lésbica.

Começou sua carreira na indústria pornográfica em 2008, participando de dois polêmicos e bombásticos filmes, que alavancaram sua carreira na mídia e em programas de fofocas. Enquanto ainda era supostamente virgem, fez somente sexo anal, mantendo seu hímen intacto, e depois fez outro filme em que, supostamente, perdia de vez a virgindade. Ambos os filmes foram feitos com atores desconhecidos. Meses depois ela afirma ter se arrependido muito de ter perdido sua virgindade dessa forma. (via https://pt.wikipedia.org/wiki/Carol_Miranda)

Carol Miranda bem novinha pelada junto com a Gretchen

Carol Miranda – A Stripper dos Seus Sonhos

Vídeo da Carol Miranda nua pelada na Revista Sexy

Vídeos Relacionados

Comentário Fechado.