Ninfeta Tesuda logo Ninfeta Tesuda

Ninfetinha deliciosa fodendo com bem dotado Ninfetinhas safadas transando com os amigos na webcam Novinhas dando o cu na webcam Ninfetinha fodendo com seu amigo bem dotado Grupo de novinhas safadas fazendo a festa peladas na webcam Novinhas lindas fodendo com os amigos bem dotados Caiu na net com novinhas de 18 anos fudendo sem camisinha Novinha peituda Nessa Devil dando o cu

Vídeos da atriz Carolina Dieckmann pelada nua caiu na net – Vídeos amadores com fotos da atriz novinha Carolina Dieckmann pelada nua que caíram na net, em várias fotos dela mostrando os peitos, a buceta e até um vídeo que supostamente seria dela chupando o pau de um cara, com ela fazendo um boquete bem gostoso no pau grande dele !

Informações oficiais sobre o caso, retiradas do site wikipedia, nesse link: https://pt.wikipedia.org/wiki/Carolina_Dieckmann

Em maio de 2012, fotos íntimas da atriz foram publicadas na Internet. Foi descoberto que o primeiro site em que as imagens foram publicadas, em 4 de maio de 2012, encontra-se hospedado em Londres; depois disso, as imagens se espalharam pela Internet através de correio eletrônico e redes sociais, além de sites como da Cetesb. A partir de então, a Polícia Federal e outros órgãos de investigação de crimes cibernéticos no Brasil iniciaram o processo de rastreamento do publicador original das fotos. Durante a investigação, foram levantadas duas hipóteses principais para o ocorrido: de que as imagens foram copiadas do computador pessoal da atriz quando ela o deixou numa assistência técnica e de que alguém conseguira entrar no e-mail da atriz e, desse modo, ter acesso aos seus arquivos pessoais. Alguns dias depois, a atriz prestou esclarecimentos à Justiça e fez a queixa oficialmente. Seu advogado, Antonio Carlos de Almeida Castro, solicitou aos principais indexadores de conteúdo que removessem os resultados de fotos da atriz, tal pedido foi acatado pelo Yahoo! quase imediatamente, porém o Google não se manifestou sobre o caso e as imagens continuam disponíveis. Durante suas declarações à polícia, Carolina Dieckmann afirmou estar sendo chantageada para que as fotos não fossem divulgadas.

Em 03 de dezembro de 2012, foi sancionada pela Presidente Dilma Rousseff a Lei 12.737/2012, que promoveu alterações no Código Penal Brasileiro (Decreto-Lei 2.848 de 7 de dezembro de 1940), tipificando os chamados delitos ou crimes informáticos. A lei entrou em vigor no dia 02 de abril de 2013 e ficou conhecida como Lei Carolina Dieckmann.

Vídeos da atriz Carolina Dieckmann pelada nua caiu na net

Vídeos Relacionados

Comentário Fechado.