Ninfeta Tesuda logo Ninfeta Tesuda

Luciane Hoepers pelada nua na Revista Sexy de Agosto 2017 – Fotos digitais da linda e famosa musa da Lava Jato Luciane Hoepers pelada nua na Revista Sexy de Agosto 2017, aos 33 anos de idade, mostrando seu belo corpo novamente nas páginas da Sexy.

“Eu fui assistente de palco do programa Brothers, participei do Casa Bonita no Multishow, Zorra Total, Faustão, Sabadão do Celso Portiolli. Fui vencedora do concurso Miss Bumbum 2015 e saí nas revistas: Playboy, Sexy, Men’s Health, VIP, Fluir e Veja”, disse ela na entrevista.

Leia no final do post a entrevista completa, que ela deu para a Revista Sexy de Agosto 2017

Luciane Hoepers pelada nua na Revista Sexy de Agosto 2017

Luciane Hoepers pelada nua na Revista Sexy de Agosto 2017

Luciane Hoepers , 33 anos, de Joinville – SC

>> Luciane, você ficou conhecida como a musa da Lava Jato. Nos conte um pouco sobre isso.
– Em 2013 fui presa pela operação realizada pela Polícia Federal conhecida como Operação Miqueias sob acusações de lavagem de dinheiro, corrupção ativa e formação de quadrilha. Minha função assim como a de outros funcionários era a apresentação de fundos de investimentos para previdência social, onde envolviam muitos grandes nomes da política brasileira. Pelos desdobramentos dessa operação se iniciou a Lava Jato e muitos envolvidos estão repetidos em ambas.

>> Quanto tempo ficou presa? Chegou a concluir o processo ou ainda está rolando?
– Prisão temporária de 5 dias. O processo ainda caminha, considerando que há muitos envolvidos a serem ouvidos.

>> Como as pessoas reagem quando ficam sabendo da sua história?
– No cenário atual não há mais espanto, porém o fato de ser uma mulher assusta um pouco. Depende da posição e entendimento de cada um que escuta. Alguns agem com preconceito, outros com admiração pela minha inteligência e articulação por estar envolvida em algo tão grandioso. Também pela minha força para me reerguer e hoje mudar minha história de vida após tantos tormentos.

>> Hoje qual a sua relação com esse assunto e essas pessoas?
– Nunca usei a postura de vítima! A mídia distorce muito os fatos e tive que aprender a lidar com o preconceito leigo de quem só acredita no que lê, mas isto não me incomoda mais. Me fez uma mulher mais forte, sábia e preparada para os desafios da vida. Quanto a relação com os envolvidos da Operação, não tenho mais contato. Quando alguém “cai” por qualquer operação se torna “leproso” e todos se afastam com medo de envolvimento. Isto também foi algo que tive que ser inteligente emocionalmente para não levar pro lado pessoal. Minha vida seguiu outro caminho.

>> Você deve ser muito assediada, não? Chegou a comentar conosco que dificultou a sua carreira profissional. Como lida com isso hoje em dia?
– Na época em que trabalhava no mercado financeiro realmente era um problema, por mais que estivesse preparada tecnicamente, em geral, as pessoas se surpreendiam pela beleza e colocavam em questão a minha capacidade. Para trabalhar na mídia isto é essencial, além do talento.Também tenho dificuldades com as relações pessoais, onde as mulheres não gostam de estar perto em eventos e até mesmo com parceiros que se sentem inseguros.

Posts Relacionados

Luciane Hoepers pelada nua na Revista Sexy de Agosto 2017

Vídeos Relacionados

Comentário Fechado.