Ninfeta Tesuda logo Ninfeta Tesuda

Yanna Lavigne pelada mostrando os peitos semi nua na série brasileira

Vídeos picantes com a linda atriz brasileira Yanna Lavigne. Com ela mostrando seus belos seios, em uma cena sensual de uma série brasileira !

Yanna Lavigne Inagaki nasceu em Osasco, SP, no dia 29 de novembro de 1989. Ela é atriz e modelo. Yanna Lavigne é descendente de japoneses, franceses e espanhóis.

Filha de japonês com uma baiana, a beleza misturada fez com que seus colegas da escola brasileira, em Nagoya, a incentivassem a representar a província numa espécie de concurso de miss, em 2006. Um olheiro brasileiro a viu e a levou para modelar em Tóquio. Aos 19 anos voltou ao Brasil e se inscreveu na oficina de atores da Rede Globo de Televisão.

Yanna estreou na Rede Globo no quadro “O Cupido”, apresentado no programa Fantástico, e também já participou da novela Malhação. Em 2012 foi chamada para atuar na novela Salve Jorge na pele da turca Tamar. Interpretou Ana Fátima na telenovela Além do Horizonte entre 2013 e 2014. Em 2014, é escalada para Dupla Identidade, série policial de Glória Perez. Em 2015 faz uma participação em Babilônia como Susana. Em 2016 participou de ‘Ligações Perigosas’ como Júlia, e logo após interpretou Mimi, em ‘Liberdade Liberdade’. Em 2017 estrearia o papel de Jacira em ‘Novo Mundo’, mas teve de interromper os planos devido à sua gestação. (informações via site: https://pt.wikipedia.org/wiki/Yanna_Lavigne)

Logo abaixo, em Posts Relacionados, veja ela na Revista Vip de Março 2016

Yanna Lavigne pelada mostrando os peitos semi nua na série brasileira

Vídeos Relacionados

Comentário Fechado.